segunda-feira, 30 de abril de 2012

OPERAÇÃO SEIC

POLICIAIS DA SEIC PRENDERAM EM UM VEÍCULO CORSA PRETO, AUGUSTO RODRIGO MARTINS TRINDADE, O “BIG”, BENJAMIM SILVA BATISTA, O “BAIXINHO”, WELLINGTON ARAÚJO DOS SANTOS, O “CABOCLO”, ROBBY ANDERSON CARNEIRO BARBOSA, O “ROBINHO”, E O RAMILO DE LIMA PAIXÃO.// COM ELES FORAM APREENDIDOS MUNIÇÃO, TRÊS REVOLVERES E VÁRIOS CELULARES, ELES DISSERAM QUE IAM MATAR UMA PESSOA NO BAIRRO DO JOÃO PAULO.//

4 comentários:

  1. ei parceiro coloca o lik do meu blog ai no seu blog, já coloquei o seu link no meu!

    meu blog:http://amarcosnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Silvan, gostaria de compartilhar uma informação com vc e a população ludovicense que frequentam o Rio Anil Shopping.
    Ladrões estão agindo livremente dentro do Shopping. A última vítima dessa possível quadrilha, foi minha esposa,ontem 09.07.2012, durante as compras dentro do shopping Rio Anil.
    No stand de massagem entre a star calçados e o mateus, a pedido da massagista ela colocou as sacolas e a bolsa em cima do banco do mesmo lado onde seria feito a massagem, a massagista ficou de frente para os pertences durante todo o procedimento, ou seja menos de 1 metro e segundo ela, não viu nada. Os seguranças nada fizeram, a pessoa responsável pela segurança demorou cerca de 15 minutos para chegar ao local, as câmeras mostram a vitima chegando colocando as sacolas e a bolsa no banco do stand...mas como sempre misteriosamente no momento do roubo uma falha técnica apagou as imagens. alerte os seus ouvintes e telespectadores.
    A vitima se chama Sarah Daniele Alves Martins de 25 anos, mora no são Cristóvão.
    Foram roubado as sacolas de compras e o celular de dentro da bolsa. uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Acusado de matar PM no Maranhão é preso em Sinop
    Fonte: Só Notícias/Alex Fama e José Carlos Araújo

    A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, Flávio Soares Mendonça, 27 anos. Ele tem um mandado expedido pela Justiça do Maranhão acusado de matar um policial militar em São Luís, no Maranhão. O suspeito foi descoberto em um supermercado, tentando fazer um cadastro com um documento falso. A direção do estabelecimento comercial percebeu a fraude e acionou os policiais. Como utilizava um nome falso, a verdadeira identidade e o mandado de prisão só foram descobertos quando foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

    A prisão foi comandada pela guarnição do tenente PM Tomé. Segundo ele, o acusado estaria residindo, no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop, desde o final do ano passado. Ele também já tem passagens por tráfico de drogas naquele estado.

    Segundo informações policiais, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão já foi acionada e o preso deve ser transferido o mais breve possível para aquele estado, possivelmente, até amanhã de manhã.

    De acordo com informações de um jornal do Maranhão, ele é acusado de matar o soldado da Polícia Militar, George Willian Santos Moraes, 41 anos. O policial foi atingido na testa, dentro de uma casa de shows.

    ResponderExcluir
  4. Em pleno 2022 as Notícias do Brasil é sempre essa muito triste para um pais como o Brasil.

    ResponderExcluir