quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



POLICIAIS DO SERVIÇO DE INTELIGENCIA PRENDERAM NA REGIÃO DA VILA LUIZÃO NO BABADO NOVO, O TRAFICANTE FERNANDO COELHO DA SILVA CONHECIDO COMO PERNECA//COM ELE FOI ENCONTRADO TRES CELULARES. 2 PULSEIRAS DE OURO, UM CORDÃO E A QUANTIA DE 347 REAIS E 52 PEDRAS DE CRACK E UMA QUANTIDADE DE COCAÍNA/ FERNANDO FOI ENCAMINHADO PARA O 7° DISTRITO ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE E LOGO EM SEGUIDA LEVADO PARA O CDP//

Um comentário:

  1. bom dia Silvan, é com muito pesar que os componentes da 9CI, sede em CODÓ-MA, recebemos a noticia do falecimento do sgt CLOVIS DOS SANTOS OLIVEIRA, e queremos aqui registrar os nossos sentimentos aos seus familiares.
    Silvan, observei o comentário de um pm, do qual ele relata que a vtr daquela área encontrava-se fazendo policiamento em um shoping, infelizmente ações como esta com total subserviencia acontecem no dia a dia, fato idêntico vem ocorrendo a bastante tempo na cidade de Peritoró -MA, quando policiais são obrigados a fazerem no horário noturno, um pb de mais ou menos uma hora e meia em frente a churrascaria PERNAMBUCO, enquanto isso a cinco km, dali fica toda a cidade sem o devido policiamento, este fato já foi denunciado, policiais da região foram transferidos, e até hoje sofrem retalhações e muita humilhações por parte do comando da 9CI, o sr mj Jairo Xavier Da Rocha, esperamos que fatos lamentáveis como este seja alvo de investigação pelo ministério público e desfeche de uma vês por todas esta prática abusiva e de total subserviência de alguns oficiais a determinados donos de tabelecimentos privados.

    Um abraço cbpm PEREIRA. e que DEUS lhe proteja, trazendo um ano de paz e muitas conquistas bem como aos seus familiares.

    ResponderExcluir