sábado, 24 de dezembro de 2011



FAMILIARES DO POLICIAL MILITAR GEORGE WILLIAN SANTOS MORAES MORTO NO MÊS DE NOVEMBRO, COM UM TIRO NA CABEÇA DISPARADO PELO TRAFICANTE FLÁVIO SOARES MENDONÇA, ESTÃO PEDIDO MAIS EMPENHO DA POLÍCIA MILITAR NA CAPTURA DO ACUSADO QUE AINDA ESTÁ EM LIBERDADE.// DE ACORDO COM A FAMÍLIA DO POLICIAL, DURANTE A GREVE DOS MILITARES, UMA CARTA FEITA PELA FAMÍLIA FOI LIDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, E A CATEGORIA FIRMOU O COMPROMISSO DE NÃO DESCANSAR ENQUANTO FLAVÃO NÃO FOSSE PRESO.//

Um comentário:

  1. Acusado de matar PM no Maranhão é preso em Sinop
    Fonte: Só Notícias/Alex Fama e José Carlos Araújo

    A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, Flávio Soares Mendonça, 27 anos. Ele tem um mandado expedido pela Justiça do Maranhão acusado de matar um policial militar em São Luís, no Maranhão. O suspeito foi descoberto em um supermercado, tentando fazer um cadastro com um documento falso. A direção do estabelecimento comercial percebeu a fraude e acionou os policiais. Como utilizava um nome falso, a verdadeira identidade e o mandado de prisão só foram descobertos quando foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

    A prisão foi comandada pela guarnição do tenente PM Tomé. Segundo ele, o acusado estaria residindo, no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop, desde o final do ano passado. Ele também já tem passagens por tráfico de drogas naquele estado.

    Segundo informações policiais, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão já foi acionada e o preso deve ser transferido o mais breve possível para aquele estado, possivelmente, até amanhã de manhã.

    De acordo com informações de um jornal do Maranhão, ele é acusado de matar o soldado da Polícia Militar, George Willian Santos Moraes, 41 anos. O policial foi atingido na testa, dentro de uma casa de shows.

    ResponderExcluir