quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PEDOFILO


MAU PRÉSSAGIO

O LAVRADOR JOSÉ AGOSTINHO BISPO PEREIRA, QUE FICOU CONHECIDO COMO O "MONSTRO DE PINHEIRO", TINHA MEDO DE SER TRANSFERIDO DA DELEGACIA DAQUELE MUNICÍPIO PARA A PENITENCIARIA DE PEDRINHAS.ELE TEMIA SER ASSASSINADO NAS CONSTANTES REBELIÕES QUE OCORREM NAQUELE PRESIDIO. "EU QUERO CUMPRIR A MINHA SENTENÇA AQUI, PERTO DA MINHA GENTE. TENHO MEDO DE IR PARA PEDRINHAS." DIZIA O LAVRADOR. NÃO ADIANTOU NA ULTIMA TERÇA-FEIRA, AGOSTINHO FOI MORTO E DECAPITADO PELOS OUTROS PRESOS DURANTE UMA REBELIÃO NA DELEGACIA REGIONAL DE PINHEIRO.AGOSTINHO, ESTAVA PRESO DESDE JUNHO DO ANO PASSADO QUANDO FOI ACUSADO DE TER ESTUPRADO AS DUAS FILHAS E COM ELAS TEVE OITO NETOS QUE TAMBÉM VINHAM SENDO VITIMAS DE ABUSO SEXUAL. ELE HAVIA SIDO CONDENADO A 63 ANOS DE PRISÃO...

Um comentário:

  1. Vitima da sua ignorância, "inocência", analfabeto de corpo e alma. O lavrador Agostinho Pereira foi vitima da sociedade, da mídia que o condenou antecipada-mente, execrado publicamente por ter praticado o crime de pedofilia, de suposto crime de cárcere privado, ele foi absorvido pela principal prejudicada a sua vitima que era também sua filha. “eu me ditava com ele, mas não sabia que era errado”.
    Um individuo que em momento algum esboçou qualquer reação a sua má sorte, acatou tudo o que jogaram nas suas costas, condenado pela Justiça a 64 anos de prisão e a pena de morte dentro da delegacia.
    Onde estavam seus algozes? “Onde estava o vereador Beto de Ribão seu delator que em momento algum apareceu para tentar negociar com o rebelados”,cobrou um morador do Refugio parente do Agostinho. Eu sinceramente acho que ele talvez estivesse queimando neurônios, distribuindo leite estragado ou quem sabe pensando em alguma outra maldade contra a população de Pinheiro, ocupação que se tornou contumaz por sua mente doentia.
    Que Deus tenha misericórdia das vitimas dessa barbárie ocorrida em Pinheiro, tanto dos que morreram como dos que praticaram e principalmente dos seus familiares.

    ResponderExcluir