sexta-feira, 19 de novembro de 2010



POLICIAIS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDERAM, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, OS ASSALTANTES EDUARDO FERREIRA E MICHAEL GONZAGA COSTA.// A DUPLA ASSALTOU UM MOTORISTA DE TAXI QUE FOI COLOCADO NA MALA E, EM SEGUIDA, ELES PRATICARAM OUTRO ASSALTO A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO SÃO FRANCISCO.// NO MESMO BLOCO VOCÊ VAI VER DORIVAL SANTOS SÁ.// ELE ESTÁ COM PRISÃO DECRETADO PELA JUSTIÇA E FOI ENCAMINHADO JUNTO COM OS ASSALTANTES PARA A REFFSA.//

Um comentário:

  1. Olá Silvan, tudo bem? Meu nome é Ronaldo e eu sou aluno terceiro ano do liceu maranhense, nós estamos com um projeto sobre drogas e eu gostaria que você nos cedesse uma entrevista falando das experiências do seu dia-dia como profissional-coisa rapída menos de 5 minutos-aí mesmo nos studios difusora, você só precisa marcar o dia da semana, e assim que terminar o programa nós começamos. Por favor me responda por meio de um recado no orkut ou pelo meu e-mai, o endereço de ambos é: ronaldo-sodr@hotmail.com. Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir