terça-feira, 29 de junho de 2010

PEDIDO DE JUSTIÇA



UMA BRINCADEIRA ENTRE VIZINHOS ACABOU RESULTADO EM UMA BRIGA E NA MORTE DE NILSON DA SILVA DE 33 ANOS, MORTO COM CINCO TIROS DISPARADOS PELAS COSTAS. UM DOS TIROS DISPARADOS AINDA PEGOU NA IRMÃ DE NILSON, QUE CONSEGUIU FUGI// O AUTOR DO CRIME, IDENTIFICADO COMO LEAN, TERIA SE APRESENTADO A POLÍCIA ALEGANDO LEGÍTIMA DEFESA E ESTÁ SOLTO, PELAS RUAS.// REVOLTADA, A FAMILIA PEDE QUE SEJA FEITA JUSTIÇA E O AUTOR DO CRIME SEJA PRESO.//

2 comentários:

  1. Oi,
    Conhecia muito bem o rapaz que assassinou o parente dessa família que pede justiça. O que irei comentar aqui não justifica o que o rapaz fez, ter tirado a vida de uma pessoa e quero que saibam que os familiares não apóiam o que ele fez, porem o que esta família esta falando não foi exatamente com ocorreu o fato, digo isso porque assim como ela os familiares também presenciaram o crime.
    O que eles estão falando é simplesmente exageros estão inventando fatos para incriminar mais o rapaz, o que ocorreu exatamente foi um confronto entre os dois, uma fatalidade os dois estavam com o mesmo objetivo, um deles sairia morto, pois ambos estavam armados, inclusive temos testemunhas que viram a vitima, com uma faca antes do crime, arma essa que foi retirada do local antes da pericia chegar e tudo isso ocorreu em minutos, não dando tempo dele fazer mais nada como conta a Irma do rapaz que também estava presente.Portanto ele cometeu um crime e vai pagar por isso na justiça, no entanto a maioria dos boatos que estão correndo por ai são estórias de pessoas que só querem ver a desgraças dos outros.
    Entendo-os por pedirem justiça pelo fato do rapaz não esta preso, mas a família tem que esperar na justiça porque os familiares não podem pagar por um erro que o irmão cometeu, eles saíram do bairro, porque estavam sendo ameaçados pelos irmãos e primos do rapaz assassinado.
    Eles também estão a espera da justiça, porque eles precisam voltar as sua atividades e pedem também apoio, pois estão sendo severamente ameaçados.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou testemunha ocular de que,minutos antes do homicídio,a vitima, encontrava-se armada.O mesmo tentava tirar a vida de um rapaz que o cobrava.Sei também,que assim como o assassino,a vitima tinha contra si acusações comprometedoras,das quais os próprios parentes são testemunhas.O irmão da vitima que aparece no vídeo,pedindo justiça de forma tão branda e que alega contra a própria justiça o fato de o assassino ter se apresentado com a arma e não ter sido detido;é o mesmo que com uma arma em mãos ameaçava os familiares do acusado na porta de suas casas.Uma coisa é certa,o acusado cometeu um crime,e deve pagar perante a justiça.O que não pode acontecer é pessoas inocentes pagarem pelos erros dos outros.Aguardamos da parte do programa,o bom senso e a manifestação do mesmo a favor da verdade e do total esclarecimento dos fatos.

    ResponderExcluir