quarta-feira, 2 de junho de 2010

CABO SODRE


A MORTE DO CABO SODRÉ

O DEPOIMENTO DE DOIS POLICIAIS QUE SÃO LOTADOS NO 1º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR, E QUE NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA ESTAVAM DE SERVIÇO NA "RONDA DA COMUNIDADE" ÁREA DO SÃO CRISTÓVÃO, PODE ESCLARECER TODAS AS DUVIDAS EM TORNO DA MORTE DO CABO PM PAULINO JOSÉ DA SILVA SODRÉ.DE ACORDO COM O QUE FOI LANÇADO NO LIVRO DO COMANDANTE DE POLICIAMENTO DE UNIDADE,(CPU), QUE OUVIU O RELATO DOS DOIS POLICIAIS, O QUE OCORREU NAQUELA NOITE E QUE ELES FORAM CHAMADOS POR UM MOTOQUEIRO QUE HAVIA OBSERVADO UM VEICULO GOL, DE PROPRIEDADE DO CABO SODRÉ, ESTACIONADO NAS PROXIMIDADES DA BOATE MARROCOS, NO SÃO CRISTÓVÃO EM ATITUDE SUSPEITA. AO CHEGAREM AO LOCAL, OS MILITARES OBSERVARAM UM TRAVESTI SAINDO AS PRESAS DO VEICULO E FUGINDO DO LOCAL. NAQUELE MOMENTO O CARRO ARRANCOU EM ALTA VELOCIDADE, SENDO PERSEGUIDO PELA VIATURA. NA PERSEGUIÇÃO,PRÓXIMO AO TERMINAL DA INTEGRAÇÃO O CABO SODRÉ TERIA FEITO UMA MANOBRA E ENTRADO NA CONTRA MÃO E NESSA ALTURA DOS ACONTECIMENTOS JÁ ESTAVAM NA PERSEGUIÇÃO UMA OUTRA VIATURA DO 1º BPM E A VIATURA DO BATALHÃO DE CHOQUE,(BPCHOQUE), COMPOSTA PELOS POLICIAIS ITÂNIO,GUNÁ E BARRETO, DE ONDE TERIA PARTIDO O DISPARO QUE MATOU O CABO SODRÉ. AINDA NO RELATO FEITO AO CPU, OS POLICIAIS AFIRMAM QUE APÓS O DISPARO VERIFICARAM QUE A VITIMA ERA O CABO SODRÉ, E FICARAM SURPRESOS AO OBSERVAREM QUE ELE ESTAVA COM A CAMISA LEVANTADA ATÉ A ALTURA DO PEITO E TINHA O ZIPER DA BERMUDA ABERTO, ONDE FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE ELE VESTIA UMA PEÇA INTIMA FEMININA COR DE ROSA. ESSES POLICIAIS AINDA NÃO FORAM CHAMADOS PARA SEREM OUVIDOS NO COMANDO DA PM E NEM NO INQUÉRITO QUE FOI INSTAURADO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS. E NEM O RELATÓRIO ONDE CONSTAM ESSAS INFORMAÇÕES, FOI SOLICITADO PELAS PESSOAS QUE INVESTIGAM O CASO...

2 comentários:

  1. Não entendo porque o comando da PM não esclarece logo esse caso.Todo mundo já sabe o que o cabo Sodré estava fazendo no escurinho da rua. Mas cedo ou mais tarde o (a) acompanhante do policial militar vai ter que falar.
    Ora pílulas.

    ResponderExcluir
  2. Injustiça!!!!
    É desprezível o modo como estão tratando os políciais envolvidos. Setenciados sem julgamento. Homens de boa conduta, sem antecedentes criminais, e com ótimas referências. (diga-se: a própria PM os referenda quando os incorpora em um batalhão especial). Azar dos PM's, pois se trata de um amigo de Cutrim.
    Nada justifica o assassinato de um ser humano mas, convenlhamos. O Cabo Sodré, conhecedor dos tramites que envolvem qualquer abordagem polícial já devia saber que não se fura um bloqueio policial, não se tenta despistar uma viatura dando cavalos-de-pau nem, tão pouco, após receber várias advertências (a própria perseguição e, uma batida da viatura, atrás de seu carro), intimida-se seus perseguidores mostrando sua arma.
    Agora se o Cabo Sodré, estivesse fazendo algo de bom, ou de bem, não teria fugido.
    Dizem que os PM's mudaram a cena do crime. Se mudaram foi em uma boa atitude de socorrer o meliante. Dizem que os PM'S jorraram semen na bunda do cabo. Ora, quem consegue se masturbar numa situação como aquela?.
    Dizem que o Cabo estava de caso com uma esposa de um superior ou, que estava fazendo show na Pedrita ou, que estava transando com um travesti. Será que estas situações justificariam uma fuga, visto se tratar de um cabo da PM.
    Senhoras e Senhoras, não foi uma bala ricochedeada que matou o Cabo, foi a vergolha de ter seu disfarce sendo descoberto.
    Tudo Hipóteses !!!

    ResponderExcluir