quarta-feira, 23 de junho de 2010

ASSALTO CANTINHO DOCE PARTE II



CONTINUE ACOMPANHANDO CONOSCO MOMENTOS DE MUITO PÂNICO E DESESPERO, DURANTE ASSALTO A LOJA CANTINHO DOCE, NA RUA DA PAZ.// VEJA A AÇÃO DA EQUIPE DA SAMU, SOCORRENDO OS FERIDOS.// SIMONE SANTOS MOREIRA, ATINGIDA COM UM TIRO NAS COSTA, FOI LEVADA EM ESTADO DELICADO PARA O SOCORRÃO I, JUNTO COM PEDRO HENRIQUE QUE FOI ATINGINDO NO PÉ.//

Um comentário:

  1. quero em primeiro lugar,agradecer a Deus pelo grande livramento que Deus deu ao meu filho,pedro ,que só passou de raspão a bala na perna ,e a vc silvan alves por ter me mostrado o meu filho pois estou longui,no rio de janeiro,trabalhando,mais estou tranquila agora,pois tudo estar bem,graças a Deus,teve um jornal dai que escreveu uma nota dizendo que o meu filho foi quem matou o assaltante ,quando não foi,pois ele não é viguilante,ele trabalha en outra loja como estoquista,e eu gostaria de que esse jornal resolvese iste mal entendido,pois o nome do vigilante tambem é henrique o segundo nome do meu filho,não se pode trabalhar de ma fé,eu gosto de vc porque vc é verdadeiro,e a reportagem que vc fez esta muito boa,foi uma grande vitoria,ver o meu filho salvo,e que Deus abençoe a mulher que foi baliada,e der a saúde dela,e a familia do jovem que faleceu,pois era uma vida,mais a perdeu por estar errada,é assim que acontece com quem não a dar valor,que pena!fica na paz!e que Deus contenui abençoando a sua vida e a sua carreira,e familia,amém.

    ResponderExcluir