quarta-feira, 19 de maio de 2010

EXTORÇÃO


DE OLHO NA BRONCA

O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO GUTEMBERG ARAÚJO, FICOU ESTARRECIDO EM SEU GABINETE QUANDO RECEBEU A VISITA DE UM REPRESENTANTE DA EQUIPE DE UM PROGRAMA POLICIAL DA RECORD NEWS,(SL) E UM OUTRO QUE FAZ REPORTAGEM NO PROGRAMA POLICIAL DA TV CIDADE. OS DOIS ALEGARAM QUE TINHAM IMAGENS FEITAS NO SOCORRÃO E QUE SE EXIBIDAS PODERIAM COMPROMETER A GESTÃO DO SECRETARIO.NO ENTANTO ELES NÃO SABIAM QUE GUTEMBERG ARAÚJO E IRMÃO DE UM PROMOTOR DE JUSTIÇA E FOI ORIENTADO A GRAVAR A TENTATIVA DE EXTORSÃO E NÃO SÓ ISSO, POR SER UMA PESSOA SÉRIA GUTEMBERG SE RECUSOU A PAGAR A PROPINA DIZENDO QUE PODERIAM BOTAR AS IMAGENS NO AR QUE ELE SE DEFENDERIA.A GRAVAÇÃO COM A TENTATIVA DE EXTORSÃO ESTA SENDO ANALISADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. OLHA SÓ QUE BRONCA...

22 comentários:

  1. silvan,por isso que confiamos em vc,pois tem muito ´´jornalista´´vendido nesse país,e depois querem cobrar a moral dos demais....que vergonhaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Joana Zélia

    Não é tentando queimar o filme dos concorentes que se ganha credibilidade pode até ganhar audiência mais credibilidade... Por isso seja mais humilde e pense mais antes de falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Silvan fiquei chocada com essa bomba de hoje pela manhã, anuciada pelo qual é a bronca, tenho certeza que vc não precisa disso, ja que fala tanto em credibilidade, como moro em condominio, o assunto não é outro a não ser esse, o minimo que vc poderia fazer era se desculpar em publico por um ato tão infeliz como esse. Obs: Não estou do lado de ninguém, mas sim da verdade dos fatos, pois todos os dias assisto a todos os programas e acreditava mesmo nas coisas ditas, mas agora, não sei não.Ana Carolina do bairro Angelim

    ResponderExcluir
  5. Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
    Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e será sábio.

    ResponderExcluir
  6. Seu pilantra, picareta de merda ,mentiroso, safado , ignorante vc tem não tem profissionalismo, ainda bem que eu não assisto essa merda do seu progama.

    ResponderExcluir
  7. Ainda usa um slogan , jornalismo de credibilidade, ah VAH , picareta.

    ResponderExcluir
  8. Iai sirvam ta com medo de perde a sua audiência pro Ivan e Osvaldo maia.
    Só pode ser isso pra inventar uma mentira dessas picareta é vc iginarante tomara que seu programa sai do ar ai eu quero ver se vc é doido mesmo
    A verdade nua e crua jornalismo com credibilidade kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. rapaz q isso a q ponto vc chegou, isso q vc fez e tao baixo quanto os ladroes e traficantes q vc passa em seu programa...so lamento

    ResponderExcluir
  10. sou zenilde da santa clara, durante todo os 27 anos de idade de vida ainda criança, vindo do interior de são vicente ferrer. Conheço todo seu trabalho, fiquei empressionada com que assistir em um programa de tv. Não acreditei vir q era dispeito, acredito no seu trabalho, "falar de voçê é fácil difícil é ser voçê".

    ResponderExcluir
  11. SILVAN ALVES, FAÇA UMA REPORTAGEM COM O SECRETARIO E ESCLARECE LOGO ISSO CARECA, SOU SEU FÃ

    ResponderExcluir
  12. AMIGO SILVAN, VC TEM CREDIBILIDADE POR QUE VOCÊ TEM BAGAGEM NO JORNALISMO, E NAO É A TOA QUE VC É RESPEITADO EM TODA SÃO LUIS, ESSAS CRITICAS QUE FORAM POSTADAS NADA MAIS SAO DO QUE ESTERCO, PESSOAS SEM INDOLE E SEM CARATER.QUE DEUS SEMPRE TE ACOMPANHE E COLOQUE TEUS INIMIGOS EM BAIXO DOS TEUS PÉS.AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. Silvan Alves sou muito seu fã , mas a declaração o programa QUAL É A BRONCA falou sobre vc não é nada bom ...por isso acho q vc tem q fazer igual eles lá fizerão . vai até o dr. Gutemberg e esclarece isso de uma vez por outra...FREDSON CARLOS - CAMBOA - TURÚ

    ResponderExcluir
  14. Eu como telespectadora do programa bandeira 2,fiquei triste com o episodio, pois nós que assistimos o programa nos interessa a noticia com imparcialidade ,credibilidade e principalmente profissionalismo e ética. Denuncias desse porte devem ser feitas com provas e nunca de maneira tão baixa e vulgar do jeito que foram veiculadas. E a liberdade de imprensa não deve se sobrepor a brigas por audencia!! Ficamos surpresos e decepcionados com tal atitude!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que você deveria ser mais profissional, ja que você se diz ser um. Continue assim, que você vai longe. É por isso que não te suportamos, nem nos da classe e nem 70% dos policiais.

    Rodolpho Oliveira - Comando em Ação

    ResponderExcluir
  16. AHH... E OUTRA, JÁ QUE VOCÊ TEM TANTA CERTEZA DO FATO CITADO... PORQUE VOCÊ NÃO CITOU OS NOMES? SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ É UM MENTIROSO METIDO A SABIDÃO. É TRISTE SABER QUE NO MEIO DE NÓS TENHA UM PILANTRA COMO VOCÊ QUE SE DIZ SER REPÓRTER CREDIBILIDADE. AGORA SUA CASA TÁ PRA CAIR... PASSAR BEM!

    ResponderExcluir
  17. Esse careca da cara gorda, não tem nem provas dúvido se tem, vai la aonde o secretário e esclarece isso.

    ResponderExcluir
  18. olá tudo bem? tenho assistido a todo esse disse me disse e não tenho visto nada de concreto em sua fala porem em respeito a nós vc deveria mostrar algo pois conheço uma história sua que me deixou perplexo com sua falta de vergonha,respeito,profissionalismo e humanidade.
    em certa ocasião em que não recordo a data recebi a noticia de que um amigo empresario do João de Deus e membro da mesma igreja tinha sido assassinado por um assaltante no retorno do São Cristovão, fui avisado na hora do ocorrido e fui para o socorrão para ajudar em alguma coisa pois o referido amigo não tinha parentes na cidade apenas esposa e filhas menores, fiquei no socorrão até a chegada do iml e com a chegada da imprensa eu dizia que a familia não altorizava nenhuma imagem no corpo e fui prontamente atendido por todos que ali estiveram inclusive o Janio Arlei que foi o mais respeitoso de todos. Com a chegada do iml acompanhei o corpo até o iml na ufma para garantir a privacidade e fornecer informação a policia, fiquei no iml até o termino da altopsia quando chegaram alguns parentes do interior e providenciaram o funeral, com a sensação do dever cumprido fui para minha casa na certeza de ter contribuido para a privacidade da tão sofrida família. E para minha infeliz surpresa e perplexidade vc Silvan foi no lugar mais improvavel e onde a privacidade deveria ser mais respeitada, vc foi na funerária e mostrou o corpo da pior forma possivel, mostrando o corpo nú e mostrando detalhes do corpo que vc não tinha altorização de ninguem pra mostrar, foi muito humilhante para todos aqueles que trabalhavam,conheciam,frequentavam a mesma igreja e desconheciam esse lado sombrio da imprensa, lamentavel..., credibilidade vc não tem, pelo menos pra mim não! mostre alguma coisa sobre esse fato de seus colegas de profissão e mostre quem está falando a verdade!!!!

    ResponderExcluir
  19. Lamentável. Atitudes como esta só nos entristece mais ainda. Infelizmente em nossos meios de comunicação tem muito 'picareta' a verdade é esta. Quem pensa em ser sério e ético é atrocidado.
    Assim fica difícil fortalecer nossas lutas e quem sabe tentar melhores condições de trabalhos e salariais para os escribas e radialistas.
    Estamos conquistando é descredibilidade.
    Valeu, Silvan, é preciso coragem para expor este tipo picaretagem.
    Joel Jacinto
    Jornalista Profissional[

    ResponderExcluir
  20. seu Silvan adoro seu programa. esse cidadão ai é muito chato fala pra kralho abusado, ainda vou ligar pra esse programa dele pra falar a minha bronca ,,,(eu odeio essa merda desse apresentador xato do caralho) ..essa vai ser minha bronca!!!!

    ResponderExcluir
  21. RApaz esperei uma resposta tua. o pessoal do qual e a bronca e do de olho em vc desceram o pal se defedendo e tu ficou calado,entao meu amigo quem cala concente!!! achei uma materia de má fé essa editada por ti...

    ResponderExcluir
  22. Eu não acredito em nada disso, o Osvaldo é um excelente profissional e o Silvan tmbm...
    Tem alguma coisa errada aí.

    ResponderExcluir