quinta-feira, 15 de abril de 2010

NC PROCURADO JOSIAS MORAES SILVA



ESTE QUE VOCÊ ESTA VENDO É JOSIAS MORAES SILVA.// ELE É TRAFICANTE E UM DOS ACUSADOS DE REALIZAR O TRIPLO ASSASSINADO OCORRIDO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, NO BAIRRO DO JOÃO DE DEUS, QUE VOCÊ ACOMPANHOU CONOSCO NO BANDEIRA DOIS.// DE ACORDO COM A POLÍCIA, JOSIAS TERIA JURADO DE MORTE EVANILSON BANANA, SEU RIVAL NO TRÁFICO.// NA CASA DELE FORAM ENCONTRADOS MAIS DE VINTE PEDRAS DE CRACK E UM REVÓLVER CALIBRE 38.// JOSIAS ESTÁ FORAGIDO./ CUIDADO COM ELE.// SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES QUE AJUDE A LOCALIZÁ-LO, LIGUE PARA O 3276-5757, 3261-0463 OU AINDA FALE CONOSCO NO 3214-3014.//
TAMBÉM É ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NO TRIPLO HOMICÍDIO E ESTÁ FORAGIDO - JAILTON JOSÉ RODRIGUES SILVA.// A POLÍCIA PRENDEU ONTEM EVANGELISTA REIS DA SILVA QUE AINDA ESTÁ SENDO INVESTIGADO SE TEM PARTICIPAÇÃO NO CRIME.

Um comentário:

  1. esse bandido ai era meu pai ele morreu quando eu tinha 7 anos e hoje todas as vezes que chega o dia dos pais eu me pergunto porque eu porque justo eu tenho que sofrer com isso toda vez eu vejo uma foto do meu pai eu lembro meus momentos com ele mesmo que tenham sido poucos mais a coisa mais linda e o amor do pai com um filho e o amor que se compara com o de deus conosco eu nao ligo mais pras pessoas que dizem que meu pai foi um assasino que ele foi um bandido e na verdade quem sao voces pra jugar ele o mais importante e que um dia ele foi um pai e um paizao ele nunca se esqueceu do meu aniversario nem dos outros filhos que ele tinha o mais importante foi que quando ele morreu ele deixou 3 herdeiros e uma hrdeira que sou eu e meu irmao ja passou por zombamentos por nao ter pai eu nunca passei por isso e agradeco isso se voces so reconhecem ele por ser um ladrao assasino traficante hoje eu digo pra voces oque ele verdadeiramente ele e UM PAI QUE NUNCA SONHOU EM ABANDONAR SEUS FILHO

    ResponderExcluir