terça-feira, 17 de março de 2009



Silvan Alves

De Segunda a Sexta

Das 8:00 as 10:00

Roda Vida

Das 13:00 as 15:00

Comando Tatíco 560

Na Sua Radio Educadora

8 comentários:

  1. Ola Silva Alves, Meu nome é Antonina eu moro na rua Dr. Santos Netos Nº515 IvarSaldanha eu quero pedir a vc um grande favor: É o seguinte meu filho esta desaparecido desde do dia 13/10/2009 e ate a seguinte data 07/10/2009, ele não apareceu eu quero pra você publicar o desaparecimento dele, o NOME dele é FABIO HENRIQUE AMORIM DA CONCEIÇÃO. Eu queria lhe enviar uma foto dele mas eu não sei como?
    Eu ja fui no Socorrão I e II, no IML, nas DELEGACIAS, ate na TRIAGEM de pedrinhas. Por favor Silvan Alves eu não sei mas o q eu faço.
    Meu telefone pra contato é: 3249-3507

    ResponderExcluir
  2. Ola Silva Alves, Meu nome é Antonina eu moro na rua Dr. Santos Netos Nº515 IvarSaldanha eu quero pedir a vc um grande favor: É o seguinte meu filho esta desaparecido desde do dia 29/09/2009 e ate a seguinte data 07/10/2009, ele não apareceu eu quero pra você publicar o desaparecimento dele, o NOME dele é FABIO HENRIQUE AMORIM DA CONCEIÇÃO. Eu queria lhe enviar uma foto dele mas eu não sei como?
    Eu ja fui no Socorrão I e II, no IML, nas DELEGACIAS, ate na TRIAGEM de pedrinhas. Por favor Silvan Alves eu não sei mas o q eu faço.
    Meu telefone pra contato é: 3249-3507
    JA ESTA FAZENDO NOVE DIAS HOJE

    ResponderExcluir
  3. tudo bem silvan manda um salve davi nao perdem um programa seu comando tatico, me responde pq governadoura nao chama os excendentes do concurso da pm nao adianta so investir em maquinas tem k ter um conjunto com material humano um abraço. junior

    ResponderExcluir
  4. silvan eu queria denunciar que no socorrao dois tem poucos medicamentos. e as enfermeiras estao fazendo sorteio para darem os medicamentos para os pacientes. ex:se sao seis pacientes e só tres medicamentos elas pegam o nomes dos seis e sorteiam só os tres. quer dizer quer só os treis sortudos sortiados que irao tomar o medicamento. e os outros????????? isso é uma vergonha. ass: tls vicente fialho

    ResponderExcluir
  5. Bom dia? caro silvan venho atraves desta pedir que vc, Divúlgue o atraso de salario Da Empresa(Sentinela Segurança LTDA). nós vigilantes estamos com (02)meses de salario atrasado,somos pais de família merecemos pois q/ trabalha é digno de seu salario.

    ResponderExcluir
  6. Silvan Alves venho através deste comentário pedir que divulgue e peça mais um praso de pelo menos um mês da nova lei que obriga uso de cadeirinhas para crianças menores de 7 anos ao serem tranportadas nos carros, pois a falta no mercado de cadeiras e assentos de bebês para carro está constante,o que priva as crianças de estarem nos carros seja motivo de escola,lazer,doença em fim, pois o condutor que tranportar crianças sem a segurança que a lei rege perde 7 pontos na carteira de habilitação e paga um valor de R$ 191,54.tenha um bom dia e um bom programa.Agradeço desde já Vania.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvan Alves, gostaria de fazer um comentario aqui sobre o famoso asfaltamento da cidade de Muriae, pois sou moradora do Bairro Napoleao, e lá foram asfaltadas algumas rua enclisive um morro que dá acesso ao colegio do bairro, até ai tudo bem melhorias tem que ser realmente feitas, mas pera lá , fazer asfalto sem assim é façil, gostaria que eles fizessem o serviço direito pois nao tem 1 boca de lobo asfaltaram a rua decima, o morro e nao tem pra onde esta agua ir, fica um estado de emergençia quando chove muito tem moradores que teve que fazer muro na calçada pra agua parar de entar em sua residençia, sem contar que teve rua que ficou mais alta que as casas essa rua entao nao precisa nem de inchente somente a agua da chuva ja inunda as casas, mas infelizmente nao adianta nos moradores pedir e falar algo o serviço porco continua do mesmo jeito, sem contar a sujeira que é essa cidade fico ate com vergonha, nao tem varredores de rua, toda chuva fica barro pra todo lado, vespera do natal teve ate uns funcionario do DENSUR juntando montinhos de barro no bairro Napoleao kkkkkkk mas nao tiranram deixaram ate em frente a garagem de moradores isso é uma vergonha, na noite do natal choveu novamente e lá se foi o serviço maravilhoso embora e ficou novamente um brejo nas rua que VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, nao aguento mais gastar agua para lavar rua se quisermos rua limpa temos que gastar muita agua isso é bom pra quen hem ???????? ISSO É VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO E TRISTE.

    ResponderExcluir